FacebookTwitterGoogle+LinkedInNewsletter
Sugestões do Portal

 



A Metalúrgica Bakeware Production SA

Com origem em 1896, A Metalúrgica Bakeware Production SA é uma empresa centenária que mantém o seu cariz de empresa familiar. Há mais de 115 anos que esta empresa tem servido de suporte à rica e variada indústria de pastelaria, começando primeiro em Portugal e expandindo, nos últimos 35 anos, por todo o mundo.

Tem como missão superar as expectativas dos clientes quanto à qualidade do produto e tempo de resposta, demonstrando competência e criatividade na concepção e produção de formas para bolos e de tabuleiros para a indústria de pastelaria e panificação.

Com elevado grau de profissionalismo, ética e integridade, A Metalúrgica compromete-se com os seus clientes, fornecedores e colaboradores visando alcançar a sua plena satisfação ao mesmo tempo que promove a melhoria contínua dos seus produtos e serviços.

Na indústria de pastelaria e panificação ou na casa de cada um de nós,estão presentes nas formas que fazem o bolo ou o pão para a nossa mesa. "Não há festa sem bolo!" e "Não há mesa sem pão"!

Vale a pena conhecê-los melhor e espreitar todos os seus produtos. Têm formas com motivos que vão desde a Natureza, aos Transportes, ao Desporto e que juntam à alegria de comer uma fatia de bolo, horas de brincadeira e diversão para os mais pequenos.

Visite A Metalúrgica Bakeware Production SA em www.ametalurgica.pt ou em www.facebook.com/AMetalurgica


<<  voltar  |  topo






Termos e Condições de Utilização
Copyright - Portal da Criança - 2007-2020
Desenvolvido por:
 CCEB

T
o
p
o