Saúde Puericultura Pré-mamã e Mamã Educação Desenvolv. Infantil Desporto Festas Infantis Material Didáctico Actividades Lúdicas Vestuário Casa e Decor Transportes Produtos Biológicos Yoga Massagem Infantil Seguros e Finanças Viagens e Lazer Animais Ofertas Formativas Artigos 2ª Mão

Publicidade




Ler uma História

Mamadou sorri enquanto bebe uma chávena de chá



ler história


Receitas da Semana

Cake Pops



ver receita


Venda de Livros

 


 
FacebookTwitterGoogle+LinkedInNewsletter
Termos e Condições Gerais Utilização

 




Os termos e condições gerais presentes no documento seguinte aplicam-se à utilização dos serviços disponibilizados pelo portaldacrianca.com.pt, nomeadamente o anúncio de produtos e serviços. Será condição imprescindível a aceitação destas condições para se tornar utilizador/anunciante do portaldacrianca.com.pt e do seu directório de serviços.

O portaldacrianca.com.pt compromete-se a possibilitar ao anunciante um espaço para anunciar a intenção de venda ou compra de produtos ou serviços a outros utilizadores do portal, permitindo, assim, que entre si possam negociar directamente, não tendo o portal qualquer interferência ou intervenção nesta transacção.

O anunciante assume o compromisso de fornecer informações exactas e verdadeiras relativamente à sua capacidade legal de oferecer determinado produto ou serviço e apresentar ao portaldacrianca.com.pt, se necessário, documentos legais que o comprovem.

É responsabilidade exclusiva do anunciante zelar pela legalidade da venda dos seus produtos e serviços.

O portaldacrianca.com.pt não se responsabiliza pelos conteúdos constantes nos anúncios. Os anunciantes respondem, em qualquer caso, pela veracidade e autenticidade dos elementos colocados no anúncio. Reservando-se o portaldacrianca.com.pt , no entanto, o direito de não realizar a publicação do anúncio caso este infrinja ou viole as leis vigentes, ou referencie produtos ou serviços que promovam a violência e ou a discriminação baseada em questões de raça, sexo, religião, nacionalidade, orientação sexual ou de qualquer outro tipo.

O portaldacrianca.com.pt poderá, a qualquer momento, retirar ou anular outros conteúdos e serviços, sem notificação prévia ao anunciante/utilizador, se entender que violam quaisquer das disposições estabelecidas.

Do mesmo modo, poderá integrar novos conteúdos ou serviços e efectuar as alterações que entender necessárias.

O portaldacrianca.com.pt respeita a Lei Portuguesa. Qualquer litígio relativo ao portaldacrianca.com.pt será regulado pela legislação em vigor e por tribunais portugueses.

O portaldacrianca.com.pt, por poder permitir o acesso a sites terceiros, não assume qualquer responsabilidade pelos conteúdos e características desses sites.

O portaldacrianca.com.pt não se responsabiliza por todo e qualquer tipo de dano causado ao utilizador/anunciante ou a outro site, pelo uso ilegal e indevido deste e ou das informações nele disponibilizadas.

O portaldacrianca.com.pt não se responsabiliza pelos danos resultantes da incorrecta interpretação dos conteúdos enviados pelos nossos utilizadores/anunciantes.

A política de privacidade do portaldacrianca.com.pt enquadra-se dentro do que a lei aplicável prevê. Em momento algum o portal cederá os dados recolhidos a terceiras entidades. Os dados recolhidos serão utilizados única e exclusivamente para o anúncio no directório do portaldacrianca.com.pt e registo na nossa newsletter, podendo o utilizador/anunciante, se entender, alterar ou mesmo excluir os seus dados do portaldacrianca.com.pt.

Todo o conteúdo do site é propriedade do CCEB – Centro Clinico e Educacional da Boavista, Lda., não podendo ser copiado nem reproduzido.

O portaldacrianca.com.pt reserva-se o direito de publicar informação de terceiros ao abrigo dos usos livres autorizados por lei, como o direito de citação, identificando sempre a fonte de origem.



<<  voltar  |  topo





Termos e Condições de Utilização
Copyright - Portal da Criança - 2007-2020
Desenvolvido por:
 CCEB