Saúde Puericultura Pré-mamã e Mamã Educação Desenvolv. Infantil Desporto Festas Infantis Material Didáctico Actividades Lúdicas Vestuário Casa e Decor Transportes Produtos Biológicos Yoga Massagem Infantil Seguros e Finanças Viagens e Lazer Animais Ofertas Formativas Artigos 2ª Mão

Publicidade




Ler uma História

Um gato debaixo do pinheiro de Natal



ler história


Receitas da Semana

Cake Pops



ver receita


Venda de Livros

 


 
FacebookTwitterGoogle+LinkedInNewsletter
Notícias

 



Crianças ajudam PSP a evitar assaltos
07-05-2012
Correio da Manhã
  Os alunos da Escola Básica da Mãe de Deus, em Ponta Delgada, vão ser polícias por um dia na segunda-feira, participando numa acção de sensibilização promovida pela PSP/Açores para evitar os assaltos a viaturas.

A iniciativa, denominada 'Os assaltos evitam-se', é promovida pela equipa do Programa Escola Segura e vai decorrer na Rua José Bento Morais, em Ponta Delgada.

As crianças da escola primária vão abordar os automobilistas para os sensibilizar sobre os comportamentos a adoptar para evitar que o seu veículo seja assaltado, mas também vão colocar panfletos nas viaturas em que sejam visíveis objectos que possam atrair a atenção dos ladrões.

Os panfletos referem que a determinada hora, em determinado local, os participantes na iniciativa verificaram que o automobilista "se esqueceu de ocultar os objectos, tornando o veículo susceptível de ser assaltado".

"Na próxima vez que estacionar o carro, verifique bem se ocultou os objectos susceptíveis de serem furtados", recomenda o panfleto que as crianças vão colocar nas viaturas em maior risco de ser assaltadas.


<<  voltar  |  topo  |  Todas as Notícias





Termos e Condições de Utilização
Copyright - Portal da Criança - 2007-2020
Desenvolvido por:
 CCEB