FacebookTwitterGoogle+LinkedInNewsletter
Saúde
  |  
Especialidades
  |  Pediatria

 



Centro Clínico Materno-Infantil


Actividade:

II Jornadas do Centro Clínico Materno Infantil 2011 (pdf) dias 1 e 2 de Abril

Conheça a nossa Clínica de Especialidades que completou este ano 26 anos de existência.

O Centro Clínico Materno Infantil iniciou a sua actividade em Olhão no ano de 1982 Fruto de um grande profissionalismo, dum permanente investimento em Meios Técnicos e em Humanização, bem como do respeito e carinho com que a população do Algarve nos envolveu, fomos crescendo até atingirmos hoje o porte digno que apresentamos.

Dispomos actualmente de 22 especialidades a funcionar e a garantia para marcação rápida noutras Clínicas idóneas com quem estabelecemos relações de confiança ao longo dos anos, para as Especialidades que ainda não dispomos.

A nossa actividade desenvolve-se dentro das seguintes áreas: Pediatria, Cirurgia Pediátrica, Otorrinolaringologia, Dermatologia, Psicologia, Fisioterapia, Terapia da fala, Terapia ocupacional, Imunoalergologia (Doenças Alérgicas), Nutrição, Obstetrícia, Ginecologia, Cirugia geral, Medicina Interna, Cardiologia, Doenças Metabólicas (diabetes), Ortopedia, Reumatologia, Anatomia Patológica, Ecografias, Acupunctura, entre outras.

Deste modo, o percurso que trilhamos ao longo destes 26 anos, é para nós motivo de grande realização profissional, sentir de dever cumprido e, se nos é permitido, de grande orgulho pela confiança em nós depositada pela também orgulhosa gente de Olhão.

Hoje aqui estamos, continuando a investir no nosso local de trabalho e na actualização permanente dos nossos conhecimentos, afim de continuar a manter bem vivo o nosso lema: O seu Bem-estar é o nosso objectivo.





Contactos:

 Rua Abílio Gouveia, nº 7 Loja - 8700-358 - Olhão
 289 702 135 - 289 715 856  -  fax:  - Fax: 289 715 857  -  telem:
Telm: 964 760 837 - 919 991 474

Nome:
 *

Profissão:


Empresa:


Telefone:


Morada / Localidade:
 *

Email:
 *

Mensagem:
 *

   

* Campos de preenchimento obrigatório


 Das 9h às 12h e das 14h às 20h diariamente, de 2ª a 6ª.
Aberto todo o ano.







Pediatria
<<  voltar  |  topo  |  






Termos e Condições de Utilização
Copyright - Portal da Criança - 2007-2020
Desenvolvido por:
 CCEB