FacebookTwitterGoogle+LinkedInNewsletter
Sugestões do Portal

 



Dia dos Avós - 26 de Julho 2007

Braga
Pedipaper organizado pela ACB junta avós e netos e dinamiza a actividade comercial
Associação Comercial de Braga celebra Dia dos Avós

FESTA DOS AVÓS

Pedipaper organizado pela ACB junta avós e netos e dinamiza a actividade comercial

A Associação Comercial de Braga encontra-se a preparar a sua 9.ª iniciativa de promoção e animação comercial dedicada à Comemoração do Dia dos Avós, que se celebra a 26 de Julho.

A iniciativa, a decorrer no dia 26 de Julho de 2007, dirige-se a todos os estabelecimentos comerciais dos centros urbanos de todos os concelhos da área de abrangência da ACB: Amares, Braga, Póvoa de Lanhoso, Terras de Bouro, Vieira do Minho e Vila Verde, e contará com a participação de avós e netos de cada concelho.

A iniciativa consiste na realização de um pedipaper pelo centro urbano de cada concelho que envolverá a participação de equipas formadas por avós e netos que percorrerão um roteiro pré-definido de estabelecimentos comerciais aderentes, permitindo que os participantes visitem cada uma das lojas que compõem a iniciativa.

O pedipaper em Braga terá início na sede da ACB e terminará no mesmo local. Nos concelhos será definido, à posteriori, qual o local de partida A actividade tem a duração de 1h30m. Consoante o nº de participantes serão organizadas 2 equipas, uma irá participar de manhã e a outra da parte da tarde.

INSCRIÇÕES

Os interessados em participar no pedipaper devem preencher a ficha de inscrição nesta actividade  aqui  e remetê-la para a ACB [Via E-mail, via fax, ou em mão – contactos baixo expostos] até ao dia 13 de Julho de 2007 [6.ª feira], às 16h00m.

A participação no pedipaper implica a aceitação, sem reservas, de todo o articulado no regulamento da iniciativa.

Todos os participantes na iniciativa receberão brindes e prémios de participação.

INFORMAÇÕES / ESCLARECIMENTOS:

ACB | Associativismo

Albina Pinheiro / Catarina Castro / Raquel Rocha
Tel. 253 201 750
Fax . 253 201768
E-mail. associativismo@acbraga.pt


<<  voltar  |  topo






Termos e Condições de Utilização
Copyright - Portal da Criança - 2007-2020
Desenvolvido por:
 CCEB

T
o
p
o