FacebookTwitterGoogle+LinkedInNewsletter
Notícias

 



Barack Obama publica livro para crianças
24-09-2010
Sol
  O Presidente dos Estados Unidos escreveu um livro para crianças que vai ser publicado dia 16 de Novembro, duas semanas depois das eleições intercalares para o Congresso.

O livro - Of Thee I Sing: A Letter To My Daughters - foi escrito antes de Janeiro de 2009, quando Obama foi eleito presidente dos Estados Unidos da América.

O livro de 40 páginas é uma homenagem a 13 personalidades norte-americanas, onde se incluem o Presidente George Washington e a lenda do basebol Jackie Robinson.

Neste que é o terceiro livro que Barack Obama publica, a capa é uma ilustração das suas duas filhas, Sasha e Malia, a passear o cão, Bo. Os seus dois primeiros livros, estes sobre assuntos menos "infantis", foram best-sellers.

As receitas revertem para um fundo escolar destinado a financiar os estudos de filhos de soldados mortos ou ferido em combate.

Chip Gibson da editora responsável pela publicação, a Random House, declara que a obra "celebra as características que unem todos os americanos - o potencial para perseguir os seus sonhos e forjar os seus próprios destinos".


<<  voltar  |  topo  |  Todas as Notícias





Termos e Condições de Utilização
Copyright - Portal da Criança - 2007-2020
Desenvolvido por:
 CCEB