FacebookTwitterGoogle+LinkedInNewsletter
Actividades Lúdicas
  |  
Campos de Férias

 



Gymboree Porto - Creative Play


Actividade:

O Gymboree é um Centro de Desenvolvimento Infantil com Actividades Educativas e Lúdicas para Crianças dos 0 aos 5 anos que potenciam o seu desenvolvimento e proporcionam momentos de grande qualidade em família.

O Gymboree Play & Music, líder de desenvolvimento Infantil, promove a criatividade e a confiança nas crianças dos 0-5 anos há mais de 30 anos.

O Gymboree oferece programas de Psicomotricidade, Música, Artes, Preparação para a Escola, Campos de Férias, Festas de Aniversário e Programas de Desenvolvimento em contexto escolar.

Campos de Férias no Gymboree - Summer Camps 2011

Os Summer Camps, destinam-se a crianças dos 3 aos 7 anos, decorrendo de 27 de Junho a 27 de Agosto.
Uma vez que as experiências que ocorrem nos primeiros anos de vida têm um grande impacto no futuro da criança, durante as férias deste Verão teremos um Summer Camps adaptado a cada fase cognitiva do desenvolvimento.

O Programa inclui actividades relacionadas com empreendedorismo Infantil, Hábitos de Alimentação e Vida saudável, IntroEmpreendedorismo Infantil.
Desenvolveremos competências como a auto-confiança, a iniciativa, o planeamento, a organização, a criatividade e sempre com um ambiente divertido, com uma energia positiva, incentivando a partilha de ideias, a descoberta de novas conquistas e trabalhando as relações com as novas amizades. O programa terá também valências de Gestão e de adaptação à mudança, tão bem como o conceito de projecto e responsabilidade.

Música: As aulas de Música incluem diferentes estilos musicais, com a aprendizagem duma riqueza cultural mundial muito vasta. Com estilos como o da música clássica, música africana, música country, passando pelo estilo asiático e outros conhecidos como o R&B, Reggae, entre muitos outros. Com novas danças para conhecer, novas canções para aprender e muitos instrumentos para explorar e tocar.

Artes: Nas aulas de Artes, iremos explorar várias técnicas do domínio da expressão plástica, nomeadamente: o recorte, a pintura, a modelagem, a construção, a impressão entre outras que permitem á criança, satisfazer a sua curiosidade e adquirir ferramentas que irão ser úteis no ingresso da escolaridade obrigatória.

Introdução à Língua Inglesa: A Língua Inglesa será aprendida de forma lúdica, com cor, movimento e muita música! Será também uma oportunidade de apresentar à criança novos horizontes, culturas e o mundo.

Flexibilidade de frequência, desde uma manhã/tarde até dias inteiros, dias avulso até semanas/ 1 mês.

Preços desde 15€.





Contactos:

 Av. do Parque da Cidade 381 e 395 - 4100-376 - Porto
 22 0934867

Nome:
 *

Profissão:


Empresa:


Telefone:


Morada / Localidade:
 *

Email:
 *

Mensagem:
 *

   

* Campos de preenchimento obrigatório


 de Terça-feira a Domingo, das 9h30 às 19h30.







Campos de Férias
<<  voltar  |  topo  |  






Termos e Condições de Utilização
Copyright - Portal da Criança - 2007-2020
Desenvolvido por:
 CCEB