FacebookTwitterGoogle+LinkedInNewsletter
Actividades Lúdicas
  |  
Futebol

 



Circulo de Dança de Lisboa


Actividade:

Teatro da Luz - um espaço privilegiado em Lisboa, com uma grande esplanada ideal para festas infantis. Catering especializado, animações de dança, teatro e circo.

Círculo de Dança de Lisboa.
Escola de dança para todas as idades. Situada junto ao Centro Comercial Colombo em Lisboa, oferece várias modalidades de dança e de fitness, tanto em regime de aulas regulares, como em workshops de curta duração, fins de semana e férias escolares. Para crianças, tem um vasto leque de opções, desde o ballet infantil 3-5 anos e 6-12 anos, Sevilhanas, Hip Hop Kids, Ritmos Latinos, Dança Criativa, Capoeira, Circo, Teatro, Música e Equitação.

Ateliês de Ferias para crianças - no espaço mágico do Teatro da Luz em Carnide, o Circulo de Dança de Lisboa oferece actividades divertidas durante todo o dia com muitas actividades, jogos e brincadeiras para crianças entre os 5 (cinco) e os 12 anos, todos os dias úteis entre as 9h30 (nove e trinta) e as 18h00 (dezoito). As actividades variam entre: Capoeira, Hip-Hop, Ritmos Latinos, Actividades Circenses, Musica e Teatro, Esgrima, Cavalos, Desportos Colectivos e Individuais, Cama Elástica, e ainda Apresentação de Espectáculo de Palco aos pais.

Festas infantis no Teatro da Luz - as crianças podem usufruir de um espaço lúdico com jogos de salão e material de artes plásticas, aula de dança – hip hop, cama elástica e bar de apoio.
Podem ainda incluir:
- Programa ciência divertida
- Workshop de dança, teatro, música; circo;
- Mini peça infantil - conto vivo
- Caça ao tesouro com passagens secretas e/ou comboio fantasma
- Animador especializado
- Lanche e bolo brigadeiro com velas

blog do teatro da luz: teatrodaluz.blogspot.com





Contactos:

 Largo da Luz, Nº 2 - 1600 - Lisboa
 217120600 / 214095426/ 936812223

Nome:
 *

Profissão:


Empresa:


Telefone:


Morada / Localidade:
 *

Email:
 *

Mensagem:
 *

   

* Campos de preenchimento obrigatório


 das 15h às 23h







Futebol
<<  voltar  |  topo  |  






Termos e Condições de Utilização
Copyright - Portal da Criança - 2007-2020
Desenvolvido por:
 CCEB