FacebookTwitterGoogle+LinkedInNewsletter
Sugestões do Portal

 



Banco de Livros Escolares

A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão relançou, no passado dia 20 de maio, a campanha do Banco de Livros Escolares, para empréstimo aos alunos do 2º e 3º ciclos e do ensino secundário do concelho.

A cerimónia de apresentação teve lugar na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, que está a celebrar 100 anos de existência, e contou com a presença de representantes da comitiva do distrito de Lobata, de S. Tomé e Príncipe, que esta semana se encontram de visita ao concelho de Vila Nova de Famalicão.

De acordo com as normas de participação, a Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco ficará responsável pela constituição e gestão do banco de livros escolares entregues pela população. A lista dos manuais disponíveis para empréstimos será publicada, no dia 23 de julho, nos sítios web do Município e da Biblioteca Municipal e no blog das Bibliotecas Escolares, podendo os interessados requerer os manuais a partir do dia 24 do mesmo mês.

Os principais objetivos deste projeto são desenvolver o sentido de partilha e solidariedade social, promover a reutilização dos manuais escolares, o respeito pelo livro, diminuir os custos de aquisição de manuais escolares e promover a educação ambiental.

Ver normas de participação em www.bibliotecacamilocastelobranco.org

Saber mais em www.bibliotecacamilocastelobranco.org


<<  voltar  |  topo






Termos e Condições de Utilização
Copyright - Portal da Criança - 2007-2020
Desenvolvido por:
 CCEB

T
o
p
o