Saúde Puericultura Pré-mamã e Mamã Educação Desenvolv. Infantil Desporto Festas Infantis Material Didáctico Actividades Lúdicas Vestuário Casa e Decor Transportes Produtos Biológicos Yoga Massagem Infantil Seguros e Finanças Viagens e Lazer Animais Ofertas Formativas Artigos 2ª Mão

Publicidade




Ler uma História

O fio mágico



ler história


Receita da Semana

Cake Pops



ver receita


Venda de Livros

 


 
FacebookTwitterGoogle+LinkedInNewsletter
Agenda
  |  
Ateliers

 



Oficina de Azulejo Barroco


Com base na história da azulejaria portuguesa, e concentrando-nos no seu período áureo, que se inicia no século XVII e se prolonga até ao final do século seguinte, propomos uma oficina onde, depois de observado o conjunto de azulejos das Casas de Fresco dos jardins do Palácio de Vila Flor, desafiamos os participantes a desmontar e a recriar os seus variados desenhos através de um tipo de composição usado naquela época: o azulejo de padrão. O resultado do trabalho individual, presente em cada azulejo, unir-se-á ao trabalho do grupo, com o talhe final de um painel.


Informações:

 Centro Cultural Vila Flor
  de 15-01-2012  a 15-07-2012
 15h00
 Dos 4 aos 6 e dos 7 aos 12 anos
 Público geral 2 eur/ pessoa; Grupos escolares/ em formação 10 eur/ grupo  Actividade sujeita a marcação prévia com uma semana de antecedência.

Contactos:

 Avenida D. Afonso Henriques, 701 - 4810-431 - Guimarães
 253424700  -  fax: 253424710

Nome:
 *

Profissão:


Empresa:


Telefone:


Morada / Localidade:


Email:
 *

Mensagem:
 *

   

* Campos de preenchimento obrigatório








Ateliers  |   Cinema  |   Concertos  |   Contos  |   Dança  |   Exposições  |   Teatro

Congressos  |   Encontros  |   Feiras  |   Festivais  |   Outros


<<  voltar  |  topo  |  Ateliers





Termos e Condições de Utilização
Copyright - Portal da Criança - 2007-2020
Desenvolvido por:
 CCEB