Saúde Puericultura Pré-mamã e Mamã Educação Desenvolv. Infantil Desporto Festas Infantis Material Didáctico Actividades Lúdicas Vestuário Casa e Decor Transportes Produtos Biológicos Yoga Massagem Infantil Seguros e Finanças Viagens e Lazer Animais Ofertas Formativas Artigos 2ª Mão

Publicidade




Ler uma História

A noite em branco de Raimundo



ler história


Receita da Semana

Cake Pops



ver receita


Venda de Livros

 


 
FacebookTwitterGoogle+LinkedInNewsletter
Agenda
  |  
Ateliers

 



Dia das famílias na baixa de Santo António


O Dia das Famílias será assinalado com a realização de várias actividades que decorrerão durante todo o dia na Baixa de Santo António: às 11.00 horas haverá aula de Yoga para as Famílias pela Associação Lusa de Yoga – Centro de Yoga Ria Aveiro. Com sessões às 15.30 e às 16.30 horas, Helena Burbuleta apresentará Contos Interactivos. Das 14.00 às 18.00 horas, a Associação Desportiva de Nariz disponibilizará vários jogos tradicionais. O Projecto P0LHNS da Universidade de Aveiro, entre as 15.00 e as 17.00 horas, exibirá a Árvore dos Desejos e a Árvore Genealógica.

No domingo, dia 15, entre as 10.00 e as 13.00 horas, haverá novamente Domingos Divertidos com Oficinas de Resíduos pela Aspea, Oficinas Ambientais "Toca a acordar os 5 sentidos… Ver, ouvir, cheira, tocar e aprovar!" pela Star Teatro, Jogo do Chão "Ar, Terra e Água", pintura facial, espaço leitura, atelier de bonecas de ráfia, atelier ecológico, a campanha "Adopta-me" pelo Projecto de Resgate Animal. Às 11.00 horas, realiza-se o Workshop de Construção de Instrumentos Musicais, o workshop de Artesanato Urbano por Katheleen Santos, e às 12.00 horas Rosângela Larraz desenvolve o workshop Culinária Prática & Saudável com Mousses e Bombons e a Acção sobre Compostagem Doméstica "Aprenda a fazer o seu próprio composto".

O desporto estará novamente presente com a realização do Torneio de Ténis nos dias 14 (das 9.30 às 19.00 horas) e 15 de Maio (das 9.30 às 13.00 horas). A partir das 10.30 e até às 12.15 horas, "Domingos EmForma" oferece aulas de fitness orientadas pelo professor Carlos Gomes: das 10.30 às 11.15 horas será aula de Balance e entre as 11.15 e as 12.00, aula de Combat. A Escola Crescer a Galope dará a possibilidade das crianças poderem fazer "Baptismo a Cavalo" das 10.00 às 13.00 horas.

Nos dias 10 e 17 de Maio, será organizada a actividade "Projecto de Exploração do Parque Esquecido" no Parque Infante D. Pedro. A 10 participarão as crianças do centro Paroquial de São Bernardo pelas 9.30 horas e no dia 17, às 14.30 horas, será a vez dos alunos da EB1 de São Jacinto.

Promovido pela Câmara Municipal de Aveiro o programa de Animação e Divulgação do Parque da Sustentabilidade irá animar os jardins: Baixa de Santo António e Parque Infante D. Pedro! Durante os fins-de-semana os espaços enchem-se de cores e magia e esperam por si! Venha viver, traga um amigo e "Inspire o seu futuro!" Com actividades todos os domingos dos meses de Maio, Junho e Julho, e alguns fins-de-semana de Setembro e Outubro, o programa completo pode ser consultado em www.cm-aveiro.pt.



Informações:

 Baixa de Santo António
 15-05-2011  
 das 11h00 às 18h00
 famílias
 Gratuito.  

Contactos:

  - Aveiro
 

Nome:
 *

Profissão:


Empresa:


Telefone:


Morada / Localidade:


Email:
 *

Mensagem:
 *

   

* Campos de preenchimento obrigatório








Ateliers  |   Cinema  |   Concertos  |   Contos  |   Dança  |   Exposições  |   Teatro

Congressos  |   Encontros  |   Feiras  |   Festivais  |   Outros


<<  voltar  |  topo  |  Ateliers





Termos e Condições de Utilização
Copyright - Portal da Criança - 2007-2020
Desenvolvido por:
 CCEB