Newsletter | nº 64
Olá!


Começam a esgotar-se as brincadeiras dentro de casa. Pais e filhotes suspiram por dias mais quentinhos e solarengos onde seja possível espalhar sorrisos fora de portas!

Depois dos dias frios e cinzentos de Janeiro e Fevereiro todos reclamamos pela Primavera, e ela ... está aí!

Fique connosco!
O Portal sugere-lhe dois artigos…


safebook   [ler artigo]
Tito de Morais, fundador do site MiudosSegurosNa.Net

Forças, resiliências e dados - a minha posição sobre a co adopção por casais do mesmo sexo   [ler artigo]
Sofia Arriaga - Psicóloga Clínica, Terapeuta Familiar e de Casal


Num universo de sites e blogs sobre ser mãe, mulher e muito mais o Portal destaca alguns que pela sua simplicidade, partilha e fonte de inspiração merecem uma atenção especial.

Desta vez, temos uma cara conhecida, a Tânia Ribas de Oliveira.

Ela própria se questionou sobre a criação deste blog tendo chegado à seguinte conclusão: " ... há mil e um blogs sobre a maternidade, tal como há mil e um livros sobre o amor, mil e uma musicas sobre momentos e mil e uma fotografias sobre tudo. Porque cada um de nós é um mundo e a nossa maneira de ver e sentir é sempre só nossa. Podemos identificar-nos mais com umas pessoas do que com outras, mas somos únicos e exclusivos na nossa absoluta singularidade. Assim sendo, decidi arriscar."

Saiba mais informações aqui


Em Março de 2005, os fundadores do Club Penguin resolveram criar um mundo virtual sem anúncios publicitários no qual as crianças pudessem participar em jogos, divertir-se e interagir. Como especialistas em internet, mas também pais, o seu objetivo era fazer do Club Penguin um espaço em que se sentiriam seguros para deixar seus filhos e netos brincarem.

Conheça o Club Penguin em www.clubpenguin.com/pt/


Todos nós nos deixamos levar para um outro mundo ao som de uma história. Noutros tempos, as histórias faziam parte do quotidiano familiar e eram muitas vezes contadas à noite junto à lareira, durante o inverno, ou ao luar de uma bela noite de verão ...

Espetáculo para M/6 anos com direção artística de Margarida Carvalho e com texto e interpretação de Filomena Gigante.

Saiba mais informações em doroteiaserafim.wordpress.com


Suba a bordo e viaje no melhor lugar. Aproveite as promoções, escolha a melhor rota para a viagem, desfrute da paisagem à janela, e tenha uma viagem inesquecível.

O Lugar à Janela CP pretende dedicar-se à satisfação das necessidades das pessoas que adoram viajar e prestar serviços de transporte ferroviário de passageiros, com uma dinâmica de inovação, salvaguarda do ambiente e melhoria de segurança.

Saiba mais informações aqui


Mini Porto Belo - Praça Carlos Alberto - Porto

Oficinas para Famílias ao domingo - Fundação de Serralves - Porto

O meu papá é grande, é forte, mas... - BM Camões - Lisboa

Contos da Mata dos Medos - BM Orlando Ribeiro - Lisboa

Histórias com Música - Os Músicos de Bremen - Teatro das Figuras - Faro

Iatá Bebé - TIPO – Teatro Infantil de Portimão
  Visite-nos em: www.portaldacrianca.com.pt                                                                                                          Até breve!
No caso de pretender alterar o seu e-mail contacte-nos para newsletter@portaldacrianca.com.pt

se não quiser continuar a receber e-mails informativos clique aqui