Se está a receber esta newsletter é porque já conhece o Portal da Criança.
Seja bem vindo!

A criação deste Portal surgiu do nosso interesse pela área da infância, da nossa experiência de trabalho com crianças e famílias e da constatação da necessidade de agrupar numa só solução um conjunto variado de informações que consideramos úteis e relevantes.

A receptividade que este projecto está a ter deixa-nos optimistas quanto à sua continuidade e confiantes na sua evolução. A todos que nos contactaram e contribuíram com críticas e sugestões, muito obrigado!
Desde Março/2007, altura em que o Portal ficou on-line, contamos com a presença de anunciantes em categorias variadas : Infantários, Animação de festas, Lojas de Roupa, Mobiliário Infantil, Psicologia entre outras.

A nossa presença na web está a consolidar-se, sendo já possível chegar até ao Portal da Criança, a partir das primeiras páginas de motores de busca como o Google, o Sapo e a Clix.

Ao nível dos meios de comunicação social, o Portal da Criança já despertou a atenção, tendo sido referenciado como sugestão em programas da Antena 3 e da Rádio Nova.

Colaborações…

Tito Morais, fundador do site MiudosSegurosnaNet, colabora com o Portal da Criança, disponibilizando artigos seus na área da segurança infantil na internet.

O Instituto de Estudos da Criança (IEC) - Departamento de Ciências da Educação da Criança da Universidade do Minho (UM) já demonstrou o seu desejo de colaborar com o Portal da Criança.
Brevemente...

O "Espaço Lazer... para pais... e não só..." vai dar os primeiros passos, pretendendo criar no Portal uma vertente mais interactiva com os seus utilizadores. Serão lançados "desafios" e as sugestões apresentadas poderão ser presenteadas com agradáveis surpresas.

A "venda de livros on line" deverá ficar disponível neste mês de Abril.
Esperamos poder contribuir para o enriquecimento das vossas bibliotecas.

Outra novidade será a secção "Adopte um Animal", onde esperamos poder colaborar com as inúmeras associações que se dedicam a essa tarefa e contribuir para o espírito solidário e responsável dos nossos utilizadores.
Destaque Empresa:

Care For You - Centro de Psicologia e Ciências da Educação

No Centro de Psicologia e Cuidados de Saúde – Care for You, poderá encontrar um espaço dedicado à promoção do seu bem-estar, bem como um apoio direccionado a problemáticas e a necessidades específicas no âmbito da Psicologia.

A Care For You dispõe das seguintes especialidades e consultas: Psicologia; Psiquiatria; Pedopsiquiatria; Clínica Geral; Nutrição; Terapia da Fala Psicomotricidade; Acupunctura; Massagem; Desabituação Tabágica; Orientação Vocacional e Acções de Formação.
Destaque Formação:
                                             de 2 de Maio a 7 de Julho
Formação Pós-Graduada
Consulta Psicológica com Crianças e Adolescentes


Com esta formação pretende-se auxiliar os finalistas e recém- licenciados em Psicologia a tomar contacto com a realidade da Prática Clínica com Crianças e Adolescentes.
Este é um curso com uma forte componente prática, onde se procurará orientar os Formandos na Avaliação e Intervenção das Perturbações mais comuns na Prática Clínica.
O Feedback dos nossos utilizadores:

“O portal da criança é único no género, tem muito interesse para pais, educadores professores e outros. Estão de parabéns pela inovação e originalidade.”

“ … muitos parabéns pelo Portal, gostei muito e já divulguei junto das minhas alunas de Educação de Infância e Ensino Básico.”

“Parabéns pelo vosso portal. Excelente iniciativa. Bom Trabalho.”
 
Visite-nos em:  www.portaldacrianca.com.pt                                                                                     Até breve!
No caso de pretender alterar o seu e-mail contacte-nos para newsletter@portaldacrianca.com.pt

Se não quiser continuar a receber e-mails informativos clique aqui