FacebookTwitterGoogle+LinkedInNewsletter
Sugestões do Portal

 



Feira Gastronómica de Machico - Ilha da Madeira

Machico - Ilha da Madeira
Feira de petiscos e comida típica, que tem como objectivo principal a divulgação da gastronomia regional, com privilégio para as iguarias do concelho de Machico.
A Câmara Municipal de Machico promove mais uma edição daquele que é o maior certame gastronómico da Região Autónoma da Madeira, a "Semana Gastronómica de Machico".

Quanto à animação é certo já a presença dos cantores nacionais Mickael Carreira e Marco Paulo na 22ª edição da Semana Gastronómica de Machico, que este ano decorre entre 27 de Julho e 5 de Agosto de 2007.

Mica' como é conhecido entre as fãs, desloca-se à Região com a responsabilidade de "abrir", na sexta-feira, 27 Julho a 22ª edição da Semana Gastronómica de Machico, este certame costuma ser um momento de invulgar animação e capaz de mobilizar milhares de pessoas. Este ano a Semana Gastronómica contará com um dia a mais do que no ano passado. Ao todo serão dez dias de festa e animação. Sem esquecer, obviamente, as iguarias que poderão ser degustadas nos 35 stands de comes e bebes, onde os visitantes terão à escolha o que de melhor a gastronomia de Machico tem para oferecer.
A 1 de Agosto será a vez de Marco Paulo actuar. O conceituado artista popular português irá actuar pela primeira vez em Machico. Saliente-se que o cantor virá à Madeira para apresentar o novo álbum de originais. A Semana Gastronómica de Machico vai contar com mais um artista confirmado, Décio Gonçalves, um artista luso-canadiano, autor de música popular de sucesso junto da comunidade no Canadá. Quanto a artistas madeirenses, é certa a presença de Ronalda. É de salientar que ao longo dos dias do certame irão actuar vários grupos folclóricos, bandas de musica tradicional madeirense, entre outros artistas.
www.cm-machico.pt


<<  voltar  |  topo






Termos e Condições de Utilização
Copyright - Portal da Criança - 2007-2020
Desenvolvido por:
 CCEB

T
o
p
o