FacebookTwitterGoogle+LinkedInNewsletter
Sugestões do Portal

 



Conheça o BIIP

O BIPP - Banco de Informação de Pais para Pais – é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, que apoia e orienta pais e famílias de crianças ou adultos com necessidades especiais. Procuramos as melhores respostas para a integração das famílias na sociedade.

Reunimos toda a informação acerca dos recursos e serviços existentes, para as pessoas com necessidades especiais, a nível da saúde, educação, legislação, apoios e integração na vida activa e criamos as respostas que verificamos indispensáveis para as famílias, como os Campos de Férias Inclusivos, o Projecto IN Vida e a Formação IN BIPP.

Poderá recorrer aos nossos serviços de duas formas:

- Através deste site – http://www.bipp.pt/ – onde encontra acessível toda a informação. Poderá pesquisar na biblioteca documental ou na lista de entidades e, caso não encontre o que procura ou pretenda uma pesquisa mais personalizada, pode recorrer ao Pedido online e colocar-nos a sua questão, ainda;

- No nosso centro de atendimento BIPP - LISBOA – encontra um centro aberto ao público, onde os nossos técnicos estão disponíveis para o/a receber e em conjunto, procurarem a solução mais adequada para cada problema.


<<  voltar  |  topo






Termos e Condições de Utilização
Copyright - Portal da Criança - 2007-2020
Desenvolvido por:
 CCEB

T
o
p
o