FacebookTwitterGoogle+LinkedInNewsletter
Desenvolvimento Infantil

 



Gymboree Porto - Creative Play


Actividade:

O Gymboree é um Centro de Desenvolvimento Infantil com Actividades Educativas e Lúdicas para Crianças dos 0 aos 5 anos que potenciam o seu desenvolvimento e proporcionam momentos de grande qualidade em família.

O Gymboree Play & Music, líder de desenvolvimento Infantil, promove a criatividade e a confiança nas crianças dos 0-5 anos há mais de 30 anos.

O Gymboree oferece programas de Psicomotricidade, Música, Artes, Preparação para a Escola, Campos de Férias, Festas de Aniversário e Programas de Desenvolvimento em contexto escolar.

O Gymboree surgiu em 1976 com uma ideia: promover o rápido desenvolvimento do corpo e mente da criança, ao mesmo tempo que se prepara para a vida.

Concebido por especialistas, as actividades adequadas a cada idade ajudam a desenvolver as capacidades cognitivas, físicas e sociais das crianças, enquanto brincam. Os nossos programas são também reconhecidos pela sua abordagem única de envolvimento dos pais - que estimula a participação activa e a compreensão da fase de desenvolvimento da sua criança.

Hoje existem mais de 800 centros em 50 países, tornando-nos no líder mundial em programas de desenvolvimento infantil! Actualmente, o Programa de Aprendizagem do Gymboree está mais forte do que nunca! Embora o nosso programa continue a desenvolver-se para acompanhar as mudanças das necessidades das famílias, mantemos sempre a nossa crença base: que a aprendizagem e a brincadeira estão intrinsecamente interligadas. Com o envolvimento dos pais e cuidadores, pretendemos ensinar-lhes novas formas de incentivar a criança a resolver problemas, a pensar criativamente, a ganhar auto-estima e a crescer para que possam continuar a aprender sozinhos. Também lhe damos ferramentas para que possa promover o desenvolvimento do seu filho em cada fase e para que o possa ajudar a aprender como aprender.

Aulas Gymboree Play & Learn
0 – 5 anos

A nossa aula mais popular!

Estas aulas estimulam o desenvolvimento global da criança através de actividades psicomotoras, brincadeiras e novas descobertas, com o nosso programa dividido em 7 níveis, concebido para apoiar o crescimento da criança, respeitando o seu ritmo individual. Desde a estimulação sensorial, às propostas de resolução de problemas e às histórias, as nossas aulas usam actividades baseadas na brincadeira para fortalecer corpo e mente.

Aulas de Música
6 meses – 5 anos


Aulas que estimulam o desenvolvimento global da criança e o gosto pela música através de canções, danças e jogos de movimento e exploração de instrumentos musicais. Com um vasto conjunto de estilos musicais, as nossas aulas ajudam as crianças a explorar o poder do ritmo, melodia, tonalidade e batida enquanto desenvolvem importantes competências físicas, sociais e intelectuais.

Artes
18 meses – 5 anos


Aulas que inspiram a imaginação, a criatividade e a auto-expressão da criança através de um mundo de actividades artísticas que envolvem os 5 sentidos. Através da pintura, escultura, desenho, colagem, arte dramática e muito mais, as nossas aulas encorajam a confiança e apoiam o potencial artístico de cada criança.
As competências trabalhadas nestas aulas, contribuirão fortemente para o desenvolvimento da motricidade fina e ampla, importantes ferramentas para o seu futuro percurso escolar.

School Skills
3-5 anos


O programa desenvolve actividades de diferentes domínios, motoras, psicomotoras, artes, matemática, empreendorismo, ciências, literatura infantil, bem como a exploração de outras competências básicas, como o reconhecimento de letras e uma introdução à língua inglesa. Estas aulas incluem oportunidades de aprendizagem, individuais e de grupo, que promovem competências pessoais e sociais essenciais, necessárias para uma boa transição para a escola assim como para um percurso escolar de sucesso.

Festas de Aniversário no Gymboree Play & Music!

Escolha o tema favorito do seu filho numa festa Play & Learn, Musical ou Artística e o Gymboree e os seus professores especializados em desenvolvimento infantil criam uma festa repleta de experiências divertidas e inesquecíveis para o aniversariante e seus convidados. Privada num espaço totalmente reservado e personalizada podendo seleccionar os extras de preferência do seu filho (pinturas faciais, modelagem de balões, presença do palhaço Gymbo...).





Contactos:

 Av. do Parque da Cidade 381 e 395 - 4100-376 - Porto
 22 0934867

Nome:
 *

Profissão:


Empresa:


Telefone:


Morada / Localidade:
 *

Email:
 *

Mensagem:
 *

   

* Campos de preenchimento obrigatório


 de Terça-feira a Domingo, das 9h30 às 19h30.







Desenvolvimento Infantil
<<  voltar  |  topo  |  






Termos e Condições de Utilização
Copyright - Portal da Criança - 2007-2020
Desenvolvido por:
 CCEB