FacebookTwitterGoogle+LinkedInNewsletter
Vestuário
  |  
Lojas Roupa

 



KiD to KiD


Actividade:

Compra e venda de artigos de criança 0 aos 12 anos e pré-mama.

As lojas Kid to Kid são espaços grandes, bem organizados e apelativos onde os pais podem vender os artigos que deixaram de servir aos seus filhos e/ou comprar artigos de boas marcas a preços até 70% abaixo do valor de mercado. Numa loja Kid to Kid podem encontrar-se nomeadamente, roupa; calçado; produtos de puericultura leve e pesada; brinquedos, livros, jogos e pré mamã, ...

A avaliação de cada artigo é feita através do programa informático desenvolvido exclusivamente pela marca. No final do processo o cliente pode optar por receber imediatamente em dinheiro ou fazer crédito na loja (recebe +20% do que em dinheiro e não tem prazo).

O conceito Kid to Kid apela ao não desperdício, à reutilização, ao ser solidário. Permite que um vestido que deixou de servir a uma menina possa realizar os sonhos de outra. Que os livros e brinquedos esquecidos nos armários, possam ensinar outras crianças a ler e brincar.

Participar no processo de compra e venda do KiD to KiD é verdadeiramente um ganho para todas as partes envolvidas. As famílias ganham quando vendem e conseguem recuperar parte do investimento realizado.




Contactos:

 Rua dos Bombeiros Portugueses, nº24 - 8000-233 - Faro
 289 092 532

Nome:
 *

Profissão:


Empresa:


Telefone:


Morada / Localidade:
 *

Email:
 *

Mensagem:
 *

   

* Campos de preenchimento obrigatório


 2ª a Sábado das 10h00 às 19h00







Lojas Roupa
<<  voltar  |  topo  |  






Termos e Condições de Utilização
Copyright - Portal da Criança - 2007-2020
Desenvolvido por:
 CCEB