FacebookTwitterGoogle+LinkedInNewsletter
Actividades Lúdicas
  |  
Ar Livre

 



Campo Rock


Actividade:

O CAMPO ROCK é um campo de férias temático baseado nas artes performativas.

Situado na herdade da Agolada de Cima a cerca de 4 km de Coruche e com mais de 1000 hectares, o CAMPO ROCK é um campo de férias dividido em turnos de uma semana (de domingo a sábado) em regime residencial, em que durante a semana os participantes frequentam workshops de Representação coordenado por Ivo Lucas (Morangos com Açúcar), de Música coordenado por Vintém (D´zrt), Moda da responsabilidade de Marisa Ferreira ( Miss Portugal), o Nelson Lucas campeão do mundo de Hip-Hop é o responsável pelos workshops de Dança e com a novidade deste ano um workshop de DJ da responsabilidade da Pro DJ.

Durante a semana muitas outras actividades vão ser propostas aos participantes, dia do rio com desportos náuticos, noites de karaoque, discoteca, noite de cinema e jogos de orientação, piscina e muita diversão.

As refeições servidas no CAMPO ROCK são cinco (pequeno almoço, almoço, lanche, jantar e ceia) e são muito variadas, nutritivas e bem ao gosto dos nossos participantes.

No valor do CAMPO ROCK está incluído todas as actividades base, seguro de acidentes pessoais individual, toda a alimentação, workshops e o alojamento.

Para além de tudo isto pode ainda optar pelas actividades extra propostas, Equitação e desportos radicais, fazendo do CAMPO ROCK o campo de férias mais completo em Portugal.

Saiba tudo em www.camporock.com sobre o campo de férias mais famoso do mundo agora também em Portugal.

Sede: Quinta do Lavy - Bloco A - Escritório 7 - Abrunheira




Contactos:

 Morada do Campo Rock: Monte Da Agolada, EN114 - 2100 - Coruche
 21 915 1701  -  fax:  - Fax: 21 435 7032  -  telem: - Telm: 91 721 0596

Nome:
 *

Profissão:


Empresa:


Telefone:


Morada / Localidade:
 *

Email:
 *

Mensagem:
 *

   

* Campos de preenchimento obrigatório


 







Ar Livre
<<  voltar  |  topo  |  






Termos e Condições de Utilização
Copyright - Portal da Criança - 2007-2020
Desenvolvido por:
 CCEB